Cortes

Corte de Long Bob 2019: Fotos, Tendência e Como Cuidar

O queridinho do momento é o corte de Long Bob 2019. Muito estiloso, moderno e com detalhes que o tornam uma super tendência. A parte da frente do cabelo fica mais pontuda, com mais volume. Enquanto que atrás é mais curto e com pouco volume. O charme é esta falta de simetria na hora de fazer o corte. Combinam com corte de Long Bob 2019 um franjão, pontas desfiadas e truques de iluminação: mechas e luzes!

Corte de Long Bob 2019

Corte de Long Bob 2019 Curto

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Este ano tem tudo para ser a época dos curtos. Cada vez é mais comum vermos mulheres aderindo ao comprimento baixo. Isto tem relação com os pensamentos de liberdade, ousadia, desapego e até mesmo solidariedade!

Se você está afim de inovar, a dica é o corte de Long Bob 2019 curto. O legal deste modelo é que ele tem traços que transformam o rosto. 

As mulheres com um rosto mais angelical, mas que querem ousar podem arriscar neste estilo sem medo. Quanto ao formato do rosto, não há padrões.

✓ Buscando tendências? Confira o que as estrelas estão usando para:

Mas é possível notar que aqueles mais finos, oval e retangular, são os que deixam o corte em maior evidência. 

Se você acredita que este é o seu corte de cabelo 2019 e quer aderir por um bom tempo, precisa de dicas. A primeira é que o ideal seria ter um profissional de confiança, aquele que vai moldar o corte todas as vezes que ele for sumindo.

✓ Buscando tendências? Confira o que as estrelas estão usando para:

A dica dois é que para deixar ainda mais bonito o estilo, busque colocar a sua personalidade: opinando e buscando inspirações. 


Corte de Long Bob 2019 Médio

Sim, é isto mesmo que você leu! Corte de Long Bob 2019 médio

. A gente entende que você ama o seu comprimento médio, por isso vamos te ajudar a incrementar o corte com um estilo bem moderno.

Você sabe como fazer com que o seu corte fique sempre aparente? A maneira mais certa para isso é hidratando e dando vida aos fios. Devido a vários fatores, como uso de chapinha e secador e até mesmo a poluição, o cabelo vai ficando opaco.

Crie um cronograma de hidratação semanal, invista em produtos e cuide da saúde do seu cabelo. Em farmácias e supermercados você encontra vários cremes de qualidade. 

É normal que na hora do corte Long Bob a parte de trás do seu cabelo fique mais para curto do que pra médio. O seu cabeleireiro vai precisar fazer essa mudança. Isso acontece porque sem a retirada de volume o estilo Long Bob não existe. Preocupe-se com a parte da frente. 


Corte de Long Bob 2019 Cacheado

Por conta do grande volume que os cabelos cacheados e ondulados apresentam, alguns cortes quase não são percebidos. Em contrapartida, o corte de Long Bob 2019 cacheado é uma ótima opção.

Com este modelo o seu cabelo recebe um estilo diferente e a transformação é bem perceptível!

Para ajudar nessa adaptação dos seus cachos ao corte, alguns produtos são indicados. Busque por aqueles que deixem os cachos soltos. Então, pomadas, cremes para pentear, maionese de cabelo, mousse e todos os cosméticos que podem dar mais volume. 

Devido ao estilo do corte, partes do cabelo devem crescer de forma desproporcional. Caso não queira mais usar este modelo, busque por um cabeleireiro para fazer o alinhamento. Não arrisque em casa, o seu erro pode ocasionar em uma mudança drástica. E ninguém quer isso, né?

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago