Cortes

Corte de Cabelo Para Gordinhas: Melhores Modelos, Fotos e Resultados

A escolha do corte de cabelo é uma arma poderosa para qualquer mulher, até mesmo para as mais gordinhas que desejam afinar ou alongar o rosto. Existem diversos estilos de cortes que contribuem para essas finalidades, por isso trouxemos hoje dicas de corte de cabelo para gordinhas que irão te ajudar a escolher o melhor estilo para você, aproveite e confira a seguir nossas fotos e resultados de corte de cabelo para gordinhas.

Corte de Cabelo Para Gordinhas

Um cabelo com um bom corte ajuda a aumentar a autoestima de uma mulher, então se você busca por isso acompanhe as dicas que preparamos para você sobre corte de cabelo para gordinhas.

Corte de Cabelo para Gordinhas

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Para começar o nosso post já temos uma dica valiosa, e se você se pergunta qual o corte ideal para as gordinhas saiba que os melhores são os que mantém os fios médios ou longos e com cortes em camadas, repicados ou desfiados.

Os cortes que seguem os estilos citados anteriormente são os mais indicados por dar a impressão de rosto mais fino e alongado, porém é importante dizer que os cabelos curtos não estão descartados, eles apenas precisam ser feitos com mais técnica.

Corte de Cabelo para Gordinhas Curto

Se o que você deseja é realmente um corte de cabelo mais curto a primeira dica é para o corte feito na navalha caso tenha os fios, realizando um leve repicado nas pontas do cabelo.

O estilo mais curto com franja mais longa é também uma opção de cortes de cabelo para gordinhas curto, pois a franja comprida ajuda a disfarça as bochechas que muitas das vezes são mais salientes.

Os modelos de corte de cabelo para gordinhas no estilo mais curto que fazem grande sucesso são:

  • Joãozinho: Realizado com os fios bem desfiado ajudam a alongar o rosto e pode ficar mais moderno quando feito com um topete rockabilly.
  • Chanel: Se você possui o rosto mais arredondado esse corte feito com um bico mais longo na parte frontal ajuda a dar uma impressão de rosto mais fino.
  • Nuca Batida: Uma opção de corte estiloso que combinando com um franjão que torna o corte mais feminino e ainda ajuda a alongar o rosto.

Corte de Cabelo para Gordinhas com Fios Médios

O corte de cabelo para gordinhas no comprimento médio combina com qualquer tipo de cabelo, seja ele liso ou ondulado, pois possui um estilo mais neutro que combina principalmente com mulheres de rosto mais arredondado e mais cheinho.

Corte de cabelo para gordinhas com Fios Longos

A dica para mulheres gordinhas que desejam um corte de cabelo em fios longos é manter um repicado nas pontas que oferece maior leveza e movimento nos fios, porém é importante lembrar que fios longos não são indicados para mulheres mais baixinhas e gordinhas, pois o estilo acaba achatando a silhueta.

 Inspiração de Corte de Cabelo para Gordinhas

Agora que você já conhece as principais dicas e os estilos mais indicados de corte de cabelo para gordinhas veja mais fotos que selecionamos com mais opções de cortes que irão te inspirar, acompanhe:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago