Cortes

Corte de Cabelo Médio 2020: Tendência e MUITAS FOTOS!

O corte de cabelo médio 2020 vem seguindo uma tendência de anos anteriores. Um modelo mais alternativo, que une outros dois estilos de corte. Seguir o corte de cabelo médio 2020 faz com que a mulher possa aderir ao comprimento mais curto, mas sem radicalizar. Já que normalmente o corte é feito na altura do ombro, o que traz mais conforto tanto para quem está acostumada com o curto quanto para quem usa o longo.

Corte de Cabelo Médio 2020

Corte de cabelo médio feminino 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O meio termo, estar em cima do muro, e a indefinição não precisam ser ruins como imaginam. A prova disso é o novos corte de cabelo 2020.

Entre o curto e o longo, o comprimento médio vem conquistando as mulheres justamente por unir dois dos cortes mais usados. O legal é ir adaptando o modelo ao seu gosto, seja com o comprimento ou o estilo que escolheu usar.

O indicado é que você oriente o seu cabeleireiro sobre até onde é o seu limite de comprimento, seja para mais ou para menos. Assim evita que hajam contratempos e o corte não saia do jeito que tanto sonhou. 

Outro ponto que deve ser considerado é que o corte médio pode ser a oportunidade que você esperava para arriscar em um novo estilo.

✓ Confira as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo

Quem sempre usou o cabelo longo consegue se enxergar com um comprimento menor. E o mesmo vale para as mulheres que nunca deixaram que os fios passassem da altura das orelhas, e agora estão se redescobrindo. 


Corte de cabelo médio 2020 com franja lateral

Se é pra lacrar, vamos lacrar. Uma forma super moderna de potencializar esse comprimento é com o corte de cabelo médio 2020 com franja lateral.

Esta incrementação no estilo tem como forte o poder de despertar mais sensualidade no rosto feminino. Fugindo do tradicionalismo de deixar o cabelo dividido ao meio, a franja é sempre uma ótima opção de fazer valer o novo corte.

Para potencializar a escolha nós indicamos que trate dos seus fios com muito carinho e cuidado. Claro que assim que sair do salão o efeito é incrível. Os produtos que eles utilizam e a técnica que têm fazem total diferença.

Mas, você pode conseguir algo muito parecido com bons shampoos e condicionador. Cremes, máscaras e etc. 

Normalmente, durante o corte o cabeleireiro já pergunta se você tem algum lado preferido da franja. Peça para que seja cortada uma mecha maior de franja para conseguir esse efeito mais volumoso. 


Corte de cabelo médio 2020 repicado

Faz tempo que o estilo repicado é um sucesso, e a combinação de corte de cabelo médio 2020 repicado comprova essa super adesão das mulheres.

Deixar as pontas dos fios repicadas ou desfiadas faz com que todo o volume de cabelo tenha mais balanço, mais vida e valorize o estilo de corte. O repicado é totalmente indicado para o Long Bob, corte em camada e praticamente todos os outros modelos de corte.

Investir em uma coloração mais atraente também é uma forma bacana de potencializar o seu comprimento. Seja com luzes ou mechas, e independente da cor que pretende usar, sempre é muito interessante trazer mais iluminação aos seus fios.

Para um crescimento saudável os fios devem ser cortados de 3 em 3 meses, mesmo que sejam só as pontinhas. Isso faz com que os próximos fios nasçam mais resistentes, e que as pontas duplas e palhosas sejam totalmente eliminadas.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago