Cortes

Corte de Cabelo Inverno 2018: Tendências, Ideias e Cores

O inverno é uma estação de muita beleza e charme, por isso não podemos deixar de lado todas as tendências que trazem inspirações em corte de cabelo inverno 2018. Os principais estilos em corte de cabelo inverno 2018 estão neste post, então se você deseja ficar por dentro de tudo continue acompanhando.

Corte de Cabelo Inverno 2018

Além do corte de cabelo inverno 2018 outras tendências já são previstas, como por exemplo as cores que mais serão usadas. A seguir falaremos um pouco mais sobre o assunto.

Corte de Cabelo Inverno 2018

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Vamos começar falando de um corte que já tem sido usado por muitas e promete se manter entre os mais desejados, principalmente no próximo inverno 2018, o corte assimétrico.

O estilo que mais tem feito sucesso nesse corte é o curto, por isso temos algumas inspirações para você desse corte de cabelo inverno 2018.

 ➤  Confira mais sobre:
 Cortes de cabelo no ombro 2018
 Cortes de cabelo Ideal para cada tipo de rosto

 

 

  

 

O curto assimétrico do inverno 2018 se destaca por ser mais desconectado e trazer maior evidencias para as pontas dos fios, sendo um estilo que se adapta tanto para os cabelos lisos quanto os encaracolados.

Para quem possui um cabelo mais liso e com pouco volume uma boa dica para aproveitar este corte de cabelo inverno 2018 é apostar em ondas feitas com um babyliss.


Cabelo Inverno 2018 Blunt Cut

O corte Blunt Cut é também uma opção para de corte de cabelo inverno 2018, pois é moderno fácil de manter em dia e traz como charme as pontas dos fios alinhados em uma linha reta.

O corte Blunt Cut pode ser feito tanto em fios curtos quanto nos longos, trazendo assim mais liberdade de inovar nos fios mesmo quando não queremos radicalizar no corte.


Cores de Cabelo Inverno 2018

Além do corte de cabelo inverno 2018 as tendências apontam cores que serão usadas e farão sucesso, por isso temos agora algumas dicas com opções para que você possa apostar na tonalidade certa.

Se você gosta do ruivo a tonalidade ideal para essa temporada é o ruivo natural, pois cores próximas das tonalidades são as mais certas para o inverno.

A seguir temos algumas inspirações desses lindos ruivos, veja:

O ruivo mais natural é super indicado para mulheres de peles mais claras, pois traz um contraste maior oferecendo uma sensação de cabelos naturalmente ruivos.

Os tons caramelos e o chocolate são a nossa segunda dica em cores de cabelo para o inverno 2018, então se o seu estilo e mais clássico aposte nessas cores.

Se você possui os fios mais escuros pode começar iluminando com mechas na tonalidade caramelo, assim o efeito de mudança na cor é mais suave.


Inspiração em Corte de Cabelo Inverno 2018

Para terminar nosso post com chave de ouro temos uma seleção de fotos com inspirações em corte de cabelo inverno 2018 que além do corte trazem as cores que são apostas para temporada, acompanhe:

 

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago