Cortes

Corte de Cabelo em Camadas 2019: Fotos, Tendências, Modelos

Passa ano, entra ano, a moda do corte de cabelo em camadas 2019 ainda pode ser considerado uma tendência. Mesmo que o estilo já seja usado a muito tempo, ele vem recebendo modernização e alguns toques que o fazem ser o queridinho de muitas mulheres. Com o corte de cabelo em camadas 2019 você consegue mais movimento e traz vida ao seu cabelo, apostar neste estilo é um jeito bem legal de inovar no corte.

Corte de Cabelo em Camadas 2019

Corte de Cabelo em Camadas 2019 Longos

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Os cabelos com comprimento maior tendem a ter mais volume, mesmo isso não sendo uma regra e havendo é claro, algumas exceções.

Acontece que por isso, é possível dizer que os fios longos têm mais vantagens quando se trata de corte, pois é possível ‘brincar’ e ousar mais na hora da transformação. A dica é procurar por um modelo de cortes de cabelo 2019 que seja uma inspiração, assim você vai determinada ao salão e sem medo.

Mas, você sabe como é feito o corte em camadas? Para ganhar um efeito mais solto, com movimento aos cabelos, as mechas são separadas e vão sendo cortadas de forma diferente, a parte de trás fica maior que a parte da frente, como em um degradê.

✱ Buscando tendências? Veja dicas em:

Dá para perceber isso de uma maneira melhor olhando e reparando no formato dos fios nestas fotos, perceba que o cabelo ganha uma desconstrução bem bacana e um bagunçadinho moderninho.


Corte de Cabelo em Camadas 2019 Médio

Os cabelos médios são uma graça, eles podem receber tranquilamente qualquer tipo de corte, inclusive os corte de cabelo repicado 2019 , mas quando se trata de corte de cabelo em camadas 2019 médio

é interessante combinar com um estilo desfiado que possibilita mais modernização nas pontas e um formato bem bacana, trazendo também mais vida aos fios.

Normalmente os cabelos médios têm comprimento até o ombro, no caso das camadas você pode ficar com algumas mechas na altura da orelha.

O legal deste corte é que ele dá uma super diferença depois de feito, é perceptível a comparação entre um cabelo reto e um que recebeu corte em camadas. Por isso é que muitas vezes as mulheres que adotam este estilo não deixam mais de usar, pois ele valoriza também o estilo do cabelo.

Mais um ponto positivo é que embora os fios venham a crescer, o corte pode ser percebido ainda por muito tempo, pois uma camada acompanha a outra. 


Corte de Cabelo em Camadas 2019 Curto

Existe uma lista enorme e variada das possibilidades de corte em cabelos curto, todos aqueles com comprimento na orelha já são considerados curtos e eles estão virando febre e tendência muito forte entre as famosas.

No caso do corte de cabelo em camadas 2019 curto algumas mechas não receberão tanta diferença de comprimento da outra, mas pode ficar tranquila, pois o resultado de movimento e pontas bem modelas permanecem normalmente.

É indicado conversar com o seu cabeleireiro e comentar o seu interesse pelo corte em camada, pois ele é a melhor pessoa para te orientar sobre como fazer o corte e ter sucesso nesta mudança. Ouça todos os conselhos dele, afinal é uma pessoa que estudou e tem total conhecimento na área. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago