Tingidos

Cabelos Loiros 2020: Tendência, FOTOS

Os cabelos loiros 2020 transformam a beleza da mulher. Devido a cor, que normalmente é mais clara, os cabelos loiros 2020 conseguem iluminar os fios. Seja com a aplicação de tintura em toda a extensão do cabelo, ou por meio de mexas e luzes. Tem ainda, as pessoas que possuem a coloração de forma natural, e precisam cuidar e potencializar a pigmentação.

Cabelos Loiros 2020

Tendência para cabelos loiros 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Se você é loiro com certeza sabe das dores e delícias de optar pela cor. Caso a tonalidade tenha vindo de forma natural, os cuidados são um pouco mais fáceis.

O certo é que ter cabelos loiros faz com que as adeptas queiram deixá-lo cada vez mais claro e iluminado, sempr ede acordo com seus cortes de cabelo 2020.

Basta olhar as redes sociais das celebridades loiras e perceber que vez e outra elas optam por luzes e procedimentos que possam deixar os fios ainda mais loiros.

Existem algumas possibilidades para que você consiga deixar o seu cabelo do tom que idealiza. Se esta for a primeira vez que opta pela coloração clara, a dica é começar com um ombré hair.

✓ Veja as melhores opções de cortes:

Um processo que clareia a ponta dos fios e as mechas superiores recebem menos tintura. Assim, fica mais fácil se acostumar com o tom escolhido. 

Outras mulheres, mais adeptas a tintura e procedimentos químicos, partem logo para o loiro platinado. No entanto, o conselho nesse caso é tomar o maior cuidado possível e evitar fazer qualquer aplicação de produto químico sem ajuda de um profissional.

Sua cabeleireira vai saber te aconselhar melhor sobre o quantidade de produto, a marca e como fazer toda a aplicação sem riscos.  

Como cuidar de cabelos loiros?

Desde o primeiro shampoo para loiras que você usa, até as luzes platinadas, saber como cuidar de cabelos loiros 2020 é indispensável. Por isso, separamos algumas dicas importantes. Busque segui-las para ter mais sucesso.

  • Converse com o seu cabeleireiro;

Uma boa conversa com dicas e conselhos de um profissional é muito importante. Ele vai te dizer quais procedimentos químicos o seu fio consegue aguentar, como preparar o seu cabelo e como manter a coloração.

  • Prepare os fios antes de receber a tintura;

Fazer uma hidratação e reposição de massa antes de aplicar qualquer tipo de química ajuda os fios a não ficarem elásticos. Busque máscaras com nutrientes e óleos minerais.

  • Crie uma rotina de proteção da cor e nutrição dos fios;

Depois de deixar os seus fios mais loiros, ou ainda, para manter a coloração natural sem que a pigmentação se descolore, a dica é criar uma rotina com bons produtos.

Lavar os fios com água fria e usar shampoo e condicionar próprio para cabelos tingidos, também ajuda muito na manutenção.

  • Tenha em mãos produtos fundamentais para a saúde do cabelo.

Alguns produtos devem ser inclusos nas suas compras, e não podem faltar na sua penteadeira. Por exemplo, máscaras de hidratação, ampolas para pontas secas, live in, shampoo roxo e demais produtos destinados a fios loiros.

Loiros platinados

Você sabia que existem profissionais específicos para cabelos loiros? Pois é, e o grande destaque do trabalho desses cabeleireiros são os cabelos loiros 2020 platinados.

Conseguir platinar os fios é uma tarefa um tanto quanto trabalhosa, porque exige produtos específicos e conhecimento sobre o tempo para a permanência da química nos fios. Deixar muitos minutos pode fazer com que o cabelo fique mais branco do que gostaria.

Dentro do platinado existem algumas tonalidades bem legais. Algumas pessoas preferem deixar o loiro mais acizentado, e tem quem goste do tipo mais perolado.

É importante dizer que a cor natural dos seus fios vai interferir no resultado da platinação. Por isso, conversar com o seu cabeleiro é muito importante. Ele vai conseguir te dar uma média de cor que deve ser alcançada com a química.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago