Penteados

Penteados para Madrinha de Casamento 2019: 60 FOTOS, Passo a Passo

Não é a toa que você foi chamada para participar de forma especial de um casamento, por isso, deve pensar com carinho qual penteados para madrinha de casamento 2019 você vai usar. O primeiro passo é entender qual vai ser o estilo da cerimônia e festa, se os noivos vão optar por algo mais formal ou se pretendem receber os convidados de forma mais despojada, isso interfere na escolha dos penteados para madrinha de casamento 2019.

Penteados para Madrinha de Casamento 2019

Penteados para Madrinhas de Casamento 2019 Longo

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Não tem como, a gente sabe que as moças de cabelos longos têm mais vantagens na hora de escolher os penteados para madrinhas de casamento 2019, já que o volume dos fios possibilita mais oportunidades, incrementando com apetrechos, amarrações, e  detalhes que podem fazer toda a diferença.

Vários modelos de penteados ficam bacanas com os cabelos compridos, como: semi presos, coque, cachos, rabo de cavalo e muito mais!

É claro que a noiva merece destaque, mas você também não pode ficar para trás, pois recebeu uma missão maior do que a de um convidado.

Casamentos durante o dia pedem cabelos mais presos, por questão de conforto também, pois por conta do sol você tende a transpirar em maior quantidade. 


Penteados para Madrinhas de Casamento 2019 Médios

Assim como para os comprimentos longos, os penteados para cabelos médios também trazem um leque incrível de possibilidades.

Em alguns casos você consegue fazer sozinha o penteado, mas é legal treinar algumas vezes para que no grande dia possa sair tudo como o planejado e evitar frustrações.

As tranças estão super em alta, junto com elas algumas outras combinações: tiaras, amarrações, cachos e outros itens que possam trazer mais elegância ao penteado. 


Penteados para Madrinha de Casamento 2019 Curto

Calma, não precisa se preocupar, se você tem cabelos com comprimento menor exitem lindas maneiras de se arrumar para o grande dia, que tal conferir estas inspirações para ir se preparando?

Os penteados para cabelos curtos envolvem também muito capricho e devem ser testados dias antes para que saia tudo perfeito para o evento. Contar com a ajuda de um profissional é sempre o mais indicado.

Em um casamento realizado na praia ou no campo, colocar tiaras florais ou com brilho torna o penteado mais moderno.

Mas, um dica é perguntar a noiva se por acaso ela não usurá algo parecido, pode ser inconveniente o uso de algum apetrecho que chame a atenção. Não esqueça dos acessórios, brincos e colares fazem toda a diferença na composição do look! 


Penteados para Madrinha de Casamento 2019 Coque

Esta sendo muito usado e considerado uma das tendências mais lindas do meio da moda, os penteados para madrinhas de casamento 2019 coque têm tudo para arrasar em todas as estações.

✱ Buscando dicas? Separamos algumas tendências em:

A boa notícia é que eles podem ser feitos em diferentes tipos de cabelo e ficam bem legais com vestidos decotados.

Abandonando o título de antiguado, os coques vêm se adaptando ao atual gosto das mulheres, e ganharam traços mais bagunçados que trazem charme e os deixam bem despojados.  


Penteados para Madrinha de Casamento 2019 Rabo de Cavalo

É verdade que é super comum usar rabo de cavalo durante a rotina, no trabalho, faculdade e em atividades que fazemos em casa.

Mas, você pode acreditar, porque existem lindos estilos de penteados para madrinha de casamento 2019 rabo de cavalo que são bem moderninhos e que ganham um toque de elegância e sofisticação.

Agora é a hora de investir na sua make, caprichar nos detalhes, pois o seu rosto ficará mais em evidência. Busque por acessórios que sejam compatíveis com a cor e estilo do seu vestido, todos estes detalhes devem ser pensados para que façam uma combinação perfeita. 


Penteados para Madrinha de Casamento 2019 Soltos

Algumas vezes, tudo o que você precisa encontrar é um dos penteados para madrinha de casamento 2019 soltos, que são práticos, elegantes, valorizam os seus fios e podem ser feitos até em casa.

É sempre bom lembrar que uma hidratação bacana, usar bons produtos e cuidar com carinho dos seus fios, são fatos que ajudam na beleza e estética do penteado!

Não tem como negarmos o fato de que este é um evento importante, por isso, mesmo que seus cabelos estejam predominantemente soltos, é legal fazer uns cachos, tranças, e unir pontos que possam deixá-lo mais elegante e adaptar a ocasião. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

5 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago