Dicas e Tutoriais

Mega Hair de Fita Adesiva: Preços, Vantagens e FOTOS

Quando o assunto é cabelo sempre surge a dúvida: curto ou comprido qual é o mais bonito? Agora isso já não é mais problemas pois existe o mega hair de fita adesiva. Isso mesmo, para quem cortou o cabelo e se arrependeu, pode deixa-lo comprido novamente e bem mais rápido. Saiba mais detalhes sobre o mega hair de fita adesiva logo abaixo!

Mega Hair de Fita Adesiva

Técnica do Mega Hair de Fita Adesiva

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O mega hair de fita é um alongamento próprio para cabelo fácil de aplicar. Sua aplicação é feita por meio de fita adesiva, fita própria para o alongamento.

As fitas adesivas do mega hair possuem queratina e tem alta aderência. As mechas são coladas no próprio couro cabeludo de forma fácil e rápido.

✓ Conheça também as técnicas de alongamento capilar:

Utilizando as fitas de mega hair, não é mais necessário costurar mecha por mecha como era feito antigamente. Isso tem agradado muitas mulheres que querem mudar de aparência apenas para uma festa, ou um evento especial.


Vantagens e Desvantagens do Mega Hair de Fita

Muitas mulheres que utilizam aplicações nos cabelos estão com dúvidas quanto a nova técnica do aplique com fita adesiva. Algumas ficam com medo de que a aplicação venha a cair no meio de um evento ou algo assim.

Para ajudar quem ainda tem dúvida sobre o assunto, vamos analisar a seguir as vantagens e desvantagens e utilizar o mega hair dessa nova maneira.

Vantagens

  • De fácil aplicação e retirada: A aplicação por uma profissional leva cerca de 30 minutos. E também para retirar o aplique é muito fácil, basta usar um pouco de reagente e soltar a fita adesiva. Simples, ideal para penteados rápidos.
  • Utilize apenas mechas: Para um ar mais natural, é possível colocar poucas mechas para o preenchimento uniforme do cabelo e assim fica mais fácil fazer uma modelagem natural do cabelo.
  • Imperceptível: Se o mega hair for aplicado da forma correta, o resultado final é maravilhoso. Ele fica natural e ninguém diz que é aplique.

Desvantagens

  • Cuidado no banho: É necessário tomar cuidado na hora de lavar os cabelos. Esfregar demais as mechas podem fazer elas se soltarem do couro cabelo. Lave os cabelos com cuidado.
  • Manutenção de rotina: Outra desvantagem em optar por aplicar o mega hair de fita, é a necessidade de constantes manutenções. A manutenção deve ser feita a cada 30 dias no salão.


Preço do Mega Hair de Fita Adesiva

Gostou do aplique de fita adesiva? Ele é super recomendado para pessoas que não tem problema com rotinas de salão de beleza.

Se você gostou, saiba que esse tipo de aplicação tem um preço salgado. Veja o preço para 45 centímetros de aplicação:

  • Preço da aplicação de 45 centímetros e 50 gramas: de R$ 450,00 à R$ 600,00.

Quanto maior for o aplique, maior será o seu valor. Ele sai mais caro, pois normalmente é utilizado cabelos naturais, para um ar mais natural ao cabelo com mega hair.


Como aplicar o Mega Hair de Fita Adesiva?

O mega hair de fita adesiva é o mais recomendado pelos dermatologistas, pois não danifica a saúde dos fios e também o couro cabeludo.

A aplicação é simples, basta aplicar duas mechas do meha hair sobre uma mecha fina do cabelo natural. É muito importante para um melhor resultado, procurar ajuda de um profissional para a aplicação.

Veja um profissional na prática aplicando o mega hair de fita adesiva no vídeo a seguir.

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago