Luzes

Luzes em Morenas 2019: Dicas preciosas, FOTOS, Tendências

A cor do pecado também precisa se modernizar, e para isso a nova tendência são as luzes em morenas 2019 que prometem dar mais beleza e brilho aos cabelos escuros. Para os cabelos virgens, isto é, aqueles que nunca receberam nenhum tipo de química, a principal dica é ter absoluta certeza da qualidade do produto que será usado, pois pode ressacar os fios e tirar o aspecto natural que ele tinha. Afinal, as luzes em morenas 2019 não devem ser preocupação.

Luzes em Morenas 2019

Luzes em Morenas 2019 Loiro

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Algumas mulheres de cabelos morenos não gostam de deixar a tonalidade original dos seus fios e partir para o loiro, mas com o intuito de modernizar, dar brilho e seguir algumas tendências, aderem a luzes em morenas 2019 loiro que é um jeito mais tímido de receber a tonalidade clara e traz menos agressividade aos fios.

✱ Pretendendo mudar a cor do cabelo? Veja tendências em:

O bacana é que existe uma paleta bem diversificada de loiro, por isso você pode escolher a que mais combina com você!

É bom te lembrar que agora que você tem alguns fios loiros deve tomar cuidados diferentes, matizar as luzes em um período de pelo menos 2 meses é o mais indicado, esse processo faz com que aquele amarelão, resultado do desgaste da cor, diminua consideravelmente.

Produtos destinado a cabelos loiros também devem fazer parte da sua penteadeira, como: ampolas, mousse, pomadas, cremes de hidratação e até mesmo shampoo e condicionador. 


Luzes em Morenas 2019 Mel

Já ouviu falar das morenas iluminadas? Este é o termo utilizado para definir as mulheres que usam cabelos com luzes 2019 em uma tonalidade clara, na verdade um tom bem próximo da cor do mel, do cobre e que traz mais reflexo e luz aos cabelos morenos.

Optando por esse tipo de luzes as mulheres não fogem muito da cor original dos seus fios, mas conseguem dar uma modernização bem bacana e chamam atenção com a transformação.

Olhando alguns exemplos fica mais fácil de assimilar o termo ao tipo de luzes, né? Uma dica interessante é fazer esta transformação com a ajuda de um profissional, porque produtos de qualidade precisam ser utilizados.

Tire todas as suas dúvidas com o cabeleireiro, como ele fará as luzes, se é com touca puxando algumas mechas ou se ele utiliza outro tipo de método, e conte como é a adesão do seu cabelo a química, ele pode ter conselhos preciosos para manutenção.


Luzes em Morenas 2019 Platinado

Essa é para quem quer fazer uma real transformação, embora você adore os seus cabelos morenos, usar um tipo mais impactante de luzes pode representar uma grande inovação na sua vida e na autoestima. Por que não iniciar uma nova fase com luzes em morenas 2019 platinado?

Pensando nisso, estas fotos servem para te inspirar, mas lembre-se que no caso dos cabelos que nunca receberam química é importante tomar cuidado com o ressecamento!

Assim como foi dito no caso das luzes em tons de loiro, os cuidados com o platinado também devem ser reforçados, isso porquê a coloração pode ficar desgastada e trazer algumas frustrações para as mulheres.

*Por isso, invista em produtos e cosméticos que são próprios para este tipo de tonalidade!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

5 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

3 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

3 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago