Categorias: Afro Cacheados Crespos Encaracolado Lisos Ondulado

Cortes de Cabelo Inverno 2015: Tendências

Está procurando dicas de cortes de cabelo inverno 2015? Encontrou o melhor lugar!

Nesse post especial, trouxemos dicas de especialistas e, com inspirações de famosas e muitos estímulos visuais, iremos ajudá-la a escolher os melhores cortes para a estação mais fria do ano. Quem sabe você não decide mudar o visual e surpreende a todos com as novidades?

Jessica Chastain

Considere a mudança das estações uma ótima oportunidade para tentar algo totalmente novo com o seu cabelo. As opções são irreverentes, inovadores e sensuais, sejam eles lisos, ondulados, curtos ou cortados em camadas elegantes e longas.

O que os gigantes da moda prepararam para nós neste momento pode ser descrito como uma fantasia moderna de cores, designs inovadores, interpretações curiosas e penteados inesquecíveis: esse é o clima dos cortes de cabelo inverno 2015.

Rosamund Pike

É natural que as celebridades sejam inspiração para o mundo da moda, e quando se trata das madeixas, não é diferente. Semelhante ao último inverno, estamos vendo muitos looks que são perfeitamente discretos e proporcionam uma sensação natural, como a estação pede.

Cortes de Cabelo Inverno 2015: Inspire-se com as celebridades

Taylor Swift

Taylor Swift optou por um um encurtamento drástico dos seus cabelos neste ano e estamos adorando! Cachos macios criam um look romântico e natural que é perfeito para qualquer ocasião, e principalmente para o inverno.

Fergie

A força e a personalidade de Fergie não estão sendo ofuscadas por suas ondas suaves que fluem naturalmente. Esse look descontraído é sonhador e sensual ao mesmo tempo.

Jennifer Lopez

A estonteante Jennifer Lopez nunca desaponta com seu estilo glamuroso e super sexy. A mesma coisa vale para esse look brilhante penteado para trás. É a quantidade perfeita de classe e sensualidade, ideal para o inverno.

Julianne Hough

Julianne Hough acertou em cheio, pois o corte de cabelo tem estilo e sensialidade. E, ainda, como um bônus, ele mantém sem cabelo longe do seu rosto a noite toda. Deve ser experimentado!

Meghan Trainor

O corte de cabelo fantasticamente longo de Meghan Trainor é uma das melhores opções para esse inverno. Embora o estilo seja simples, ele certamente não compromete as tendências. É uma ótima opção para quase qualquer mulher nesta temporada de inverno, já que transmite uma sensação de aconchego e acalento.

Kimberly Garner

O visual deslumbrante, relaxado e descontraído de Kimberly Garner é um estilo versátil que funciona para qualquer ocasião. Uma saída noturna ou um dia passeio casual: o corte é adequado para as duas situações, uma vez que emoldura o rosto lindamente e enfatiza todas as suas melhores características.

Jennifer Aniston

Não há nada sofisticado nesse rabo de cavalo, mas Jennifer Aniston certamente faz com que ele pareça fenomenal. Isso prova que, com alguns pequenos truques, você pode realmente fazer um rabo de cavalo adequado para qualquer ocasião. Uma ideia é deixar alguns fios soltos na parte da frente como uma espécie de franja lateral, para deixar o visual mais elegante.

Cortes de Cabelo Inverno 2015: Fotos

Finalmente, é hora de nós apresentarmos as maiores tendências de cortes que irão arrasar no inverno desse ano, já que foram observados recentemente nos tapetes vermelhos e nos desfiles de moda mais populares.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago