Lisos

Cortes para Cabelo Liso 2019: Novidades, Dicas, FOTOS

Os cabelos lisos tendem a perder o movimento e o corte com mais rapidez, e para resolver este probleminha o mais indicado é escolher entre um dos cortes para cabelo liso 2019 que mais combinam com o seu perfil e dar um up no seu visual. São várias as possibilidades de criação quando falamos de cortes para cabelo liso 2019, os fios neste formato aderem melhor a alguns estilos. É só usar a criatividade!

Cortes para Cabelo Liso 2019

Cortes para Cabelo Liso 2019 Curto

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Os cabelos com comprimento mais curto estão super em alta, as mulheres vêm aderindo com mais força a este estilo e descobrindo maneiras incríveis de inovar.

✱  Querendo mudar o visual? Aposte nos cortes de cabelo com franja 2019!

No caso dos cortes para cabelos liso 2019 curto é indicado usar o estilo repicado, desfiando as pontas, e por conta do formato dos fios o modelo long bob também cai muito bem. Procure por inspirações e exemplos que combinem com o seu rosto e perfil, já ter uma ideia na mente é ótimo.

Reparou como mesmo tendo a raiz lisa as pontas dos cabelos recebem cortes para ficarem com aspecto ondulado? Isso acontece quando se opta por desfiar, repicar, ou fazer cortes em camada.

✱ Buscando dicas? Veja o que há de mais moderno em:

Este estilo é legal porque evita de deixar o cabelo reto, valoriza o modelo do corte e aproveita as possibilidades que existem quado se trata de cabelo liso.


Cortes para Cabelo Liso 2019 Médio

Os cabelos com comprimento médio são conhecidos por representarem um meio termo, nem longo e nem curto, isto acontece algumas vezes porque a pessoa está buscando se adaptar ao curto ou aderindo de vez ao longo.

Mas, tem que ama os cortes de cabelo 2019 e escolheu este comprimento pra vida, e vamos combinar que os fios na altura do ombro são realmente um charme! Outro ponto positivo é que você pode pegar detalhes do dois comprimentos.

Que tal deixar o seu corte ainda mais em evidência? Algumas ideias bacanas para conseguir um resultado legal é investindo em luzes, mechas e colorações que podem iluminar os seus fios lisos.

Alguns produtos também auxiliam no tratamento e manutenção dos cortes em cabelos sem ondulações, a indicação fica sempre descrita na embalagem. Se o seu efeito liso é causado por conta de química, progressiva, por exemplo, faça uso de cosméticos indicados. 


Cortes para Cabelo Liso 2019 Longo

Ah, os longos! Dizem que é mais fácil arrumar combinações de cortes para cabelo 2019 longo, mas será que é mesmo? É primordial escolher muito bem o profissional que vai cortar os seus fios, afinal esta é uma mudança bem importante e não se pode arriscar.

O mais indicado é fazer o corte pelo menos a cada 3 meses, assim os fios crescem saudáveis e sem empecilhos, pois ninguém merece ter pontinhas ressecadas e desnutridas.

Valorize o corte do seu cabelo, é legal fazer um cronograma de hidratação para manter os seus fios sempre alinhados, sem friz, ressecamento ou quebradiços.

O uso de secador e chapinha, que são instrumentos indicados para alisar o cabelo, acabam maltratando-os por conta do calor, nestes casos o ideal é aplicar um protetor térmico antes de usar um desses instrumentos. No caso da química, dar um intervalo de pelo menos 5 meses também é uma boa ideia. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

5 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

5 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

5 dias ago