Categorias: Penteados

Penteados para Festas 2017: Fotos e Passo a Passo

Participar de festas é muito prazeroso e saber como compor o look perfeito é fundamental para fazer sucesso entre os convidados. Saber as novas tendências pode ser uma estratégia certeira na montagem do visual. Uma dica é saber quais serão os penteados para festas 2017. Fique atenta ao post de hoje onde vamos trazer todas as novidades de penteados para festas 2017 para deixar você muito entusiasmada!

Penteados para Festas 2017

Tudo na moda é uma questão de gosto, mas hoje em dia, para que você se destaque, não são necessários grandes feitos mirabolantes com diversas esculturas na cabeça. A simplicidade é uma aliada de sucesso pois pode chamar a atenção simplesmente por ser de bom gosto.

 >> Veja também como fazer fitagem em cabelos cacheados.

Optar por um penteado simples e nele utilizar alguns artefatos para dar um toque especial pode ser muito sofisticado e chamar muito a atenção, ganhando destaque na festa.

Sabe aquela história que diz que o simples é mais chique e elegante? Imagine-se em uma festa com milhares de convidados importantes. Se você estiver com um penteado extremamente chamativo e exagerado, como uma árvore de Natal, você não chamará a atenção positivamente.

Os penteados para festas 2017 vem com uma forte tendência do conceito “menos é mais”. É isso que estamos dizendo: a simplicidade pode se destacar muito mais do que um penteado exagerado e caricato.

Penteados para Festas 2017: Tendências

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O ano de 2017 promete inovação no que diz respeito a looks para festas. Um novo conceito está surgindo baseado na simplicidade. A nova tendência não trará nada extremamente luxuoso. A grande maioria dos penteados será elaborada com elementos simples.

Os topetes femininos serão a grande tendência dos penteados para festas 2017.

Por ser um penteado simples, ele poderá ser usado por qualquer tipo de cabelo, desde os mais lisos até os mais cacheados. O penteado com topete pode vir acompanhado de um cabelo solto, preso ou tranças. Se bem executado, esse tipo de penteado fornece um ar elegante e sério.

Penteados com topetes presos

Esse penteado vem como tendência muito forte para o ano de 2017 e é ideal para festas como casamentos, formaturas e festas em geral que exijam um visual mais formal. Nada impede que você adote esse penteado em ocasiões menos formais.

Penteados com topete soltos

Este tipo de penteado é indicado para festinhas mais descontraídas como baladinhas e festas em família. De simples execução, os penteados com topetes soltos darão um charme todo especial aos seus cabelos.

Penteados para Festas 2017: Passo a Passo

Com todas essas dicas, fica fácil escolher os penteados para festas 2017, não é mesmo? Basta se concentrar e escolher o que mais tem a ver com o seu estilo. O importante sempre será o seu bem-estar. Você precisa estar confortável em primeiro lugar.

Estes penteados que separamos para você são fáceis de fazer, não precisa ficar preocupada!

Lembre-se: é na simplicidade que está a elegância.

Penteados para Festas 2017: Galeria de Fotos

Hoje, criamos uma galeria de fotos incríveis para você se inspirar com os mais diversos penteados para festas 2017. Confira a seguir!


Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

5 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago